Recadinho


Oie galerinha, todos bem?

Tenho alguns recadinhos para vocês...

Primeiro Recado:

Vocês sabem que em agosto a movimentação por aqui foi mais lenta, devido ao aniver de minha fofinha, por isso o prêmio do Hélio O., vencedor do kit 1 da promoção Amor Literário ainda não foi postado.

Fiz a programação para postá-lo no final do mês, junto com os outros ganhadores de outras promoções, que ainda estão no prazo, só que os correios aqui estão em greve...


Então, eu peço que vocês tenham um pouco de paciência, pois assim que as coisas normalizarem por aqui, posto os seus prêmios.

Segundo Recado:

O Top Comentarista de agosto, será contabilizado com o mês de setembro. Não sei se todos prestaram atenção nisso, portanto vocês têm até o dia 02/10 para comentar nos posts dos 2 meses, ok?

Terceiro Recado:

No dia 17/10 é o aniversário do blog!!!

Estou bolando umas coisas bem legais, aguardem... rs

Bem, por hora é isso. Grande abraço!

6 comentários:

  1. Ansioso pelas novidades que estar preparando e aguardando .

    ResponderExcluir
  2. Também não mandei os livros que tenho que postar justamente por medo da greve.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gladys,
    Agora estou curiosa haha. Essa greve tá osso rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Gladys!
    Sem problemas quanto aos resultados.
    O correio já saiu de greve ontem.
    Parabéns para o Helio.
    ôba! Comemoração, estou por aqui... Parabéns!
    “A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.”(Soren Kierkegaard)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaau, quanta coisa boa, Gladys.
    Sabe que vou tentar participar desse top ainda? Vou começar a comentar hoje e amanhã termino. Preciso ganhaaaaaaaaaaar.
    Eu vi as foticas da sua filha, gente, ficaram lindas. Quero ver a do niver agora \o

    ResponderExcluir

© Cantinho da Gladys - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Zuky.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo