Li no Kindle #5 "Lembranças de Nós Dois"

Oi pessoal, tudo na paz?

Mais uma coluna sobre minhas leituras digitais, =D


Escolhi um livro curtinho, "Lembranças de Nós Dois", e de uma autora que ainda não conhecia a escrita, mas já li muitos elogios, ela escreveu Jardim de Inverno, lançado pela NC. Querem saber? Ela merece todos e muito mais!!



 Lembranças de Nós Dois


Sinopse: Fragmentos de uma paixão. Quando Mikaela Campbell sofreu um acidente e ficou em coma, coube a seu marido, Liam, manter a família unida e transmitir força e coragem aos filhos, que estavam assustados e temerosos. Dia após dia, Liam se sentava ao lado da cama de Mikaela no hospital, conversando com ela, contando-lhe histórias da vida que haviam construído juntos, sempre esperando que ela acordasse. Até que um dia, ele encontrou, sem querer, em meio às coisas de Mikaela, em sua casa, as evidências de um segredo do passado, a verdade sobre o primeiro casamento dela, com um homem ao qual mulher alguma seria capaz de resistir... ou esquecer. Desesperado para trazer a amada esposa de volta a qualquer custo, Liam se voltou para a única pessoa que poderia fazê-la reagir... mas que poderia também tirá-la de seus braços para sempre...


A sinopse está bem clara e completa. Vou salientar apenas alguns detalhes da trama, ok?


Bem, Liam Campbell sempre se sentiu a margem do carinho e afeição dos demais. A começar por sua família, seus pais se amavam tanto que mal o notavam. Seu pai era o fundador da cidade, Last Bend, então todos comparavam os grandes feitos do seu pai com a sua vidinha simples sem nada de notório. 

Diante desta situação Liam foi estudar fora e só retorna a cidade quando sua mãe falece e o pai está precisando de cuidados médicos. Nosso protagonista agora um médico formado conhece Mikaela a enfermeira de seu pai. A paixão é instantânea, pelo menos da parte de Liam.


Mik é uma mulher triste, ressentida por causa do seu primeiro casamento, tem uma filha de 4 anos. Mas ninguém sabe nada do seu passado, a própria Mik não conta nada, nem para Liam, com quem está se relacionando.


Como a sinopse relata, após uma queda a cavalo, Mik entra em coma e por mais que os médicos tentem não conseguem reverter esse quadro.  A mãe de Mik, Rosa, é uma mulher de fé e assim que sabe do acidente corre para ficar ao lado da filha.


“— Não agora, Rosa, por favor... — Ele ergueu a mão.

— Se não consegue falar com Deus, então pelo menos converse com Mikaela. Ela precisa ser lembrada que tem uma vida aqui. Agora cabe a você trazê-la de volta com o seu amor.” Pg 17



Impulsionado pelas palavras de sua sogra, Liam visita a esposa no hospital e por horas e horas ‘conversa’ com ela, contando as lembranças dos 10 anos de casamento, sobre suas vidas, os filhos... mas nada faz Mik reagir e sair do coma.


Como a vida segue, independente do que ocorra. Jacey a filha do casal, uma adolescente de 16 anos, terá o seu primeiro baile da escola e precisa de um vestido para a ocasião. Liam não tem cabeça para compras e resolve pegar um dos vestidos da esposa para filha usar e nesse momento descobre algo que o deixa chocado e perplexo: uma capa de almofada recheada de coisas do passado oculto de sua esposa.


“Mik tinha sido casada com Julian True, um dos artistas mais famosos do mundo.” pg 24


A cabeça de Liam dá voltas e voltas. Como superar isso?! Por que Mik nunca contou que fora casada com um artista hollywoodiano?! E por que ainda guardava lembranças dessa época distante?!


Liam não aguenta tanta aflição e corre para o hospital para falar com sua esposa e o inesperado acontece, ao ouvir o nome do ex-marido, Mik pisca, é o primeiro movimento em semanas de internação!!! O que isso realmente significa?! Mik não esqueceu seu ex-marido?! Mas e ele e as crianças que lugar ocupam na vida de Mik afinal?!


Com maestria Kristin desenvolve a trama. Em alguns momentos fiquei morrendo de pena de Liam e com raiva de Julian True e de Mik também!

Não posso contar mais nada, rs. São 157 páginas de pura emoção! Gosta de dramas? Leiam, leiam e leiam, rsrs.


P.S.: Não deixem de participar do "Cantinho do Leitor".

Fiquem com Deus e até a próxima.
 

Gladys Sena.





Plágio é crime!


18 comentários:

  1. Oi Gladys!
    Não conhecia o livro nem a autora, mas a história parece ser muito bonita. Gostei da resenha!

    Desculpe pela ausência, estava de férias, mas agora estou de volta. ^^
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da autora, mas a trama parece ser bem interessante.
    Dica anotada!!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um bom livro, ainda não conhecia
    Estou precisando de um Kindle

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Gladys! Nossa este livro é bem o estilo de banca, não é. Tipo o romance dele, a drama, eles me fizeram lembrar muito minhas leituras de banca.Hahahahahahahahaha
    Bom e como uma apaixonada por romances como não querer ler este livro, me encantei com ele e com a historia, mesmo ter achado ela um tanto cabulosa(hahahahahahahahahaha).
    Bom flor, eu vou com certeza ler ele, ate mesmo porque são poucas paginas então sera uma leitura hiper rápida. Assim que ler venho lhe falar como foi.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  5. Oi Gladys, tudo bem?

    Adorei a resenha! O estilo desse livro é a cara da minha mãe, ela adora romances desse jeito... eu não sou muito fã, mas não dispenso em uma hora de descanso, heheh.

    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá flor...
    Gostei de sua resenha e a forma que vc descreveu parece-me que o livro é bem legal... parece aqueles romances de banca... li alguns e gostei muito. O título do livro também me chamou atenção assim como a capa também... Xero!!!!!

    Gostei muito do seu blog... estou seguindo.

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Gla!

    Nossa você acertou em cheio meu gosto! Adoro romance!
    Puro babado o livro, a mulher só acorda depois de ouvir o nome do ex... To boba!
    Como sempre sua resenha está ótima!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  8. É muito amor mesmo pro cara ir buscar o outro, só pra acordar a amada e trazê-la de volta... Esse homem é generoso e verdadeiro, ela será louca se o deixar escapar, rsrs...
    Gostei, acho que ficamos torcendo até o final para que ela fique com o atual marido, não é?

    ResponderExcluir
  9. Que fofo Gladys! Espero que tudo dê certo para os dois.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. OMG!! Adoreeeeeei a sinopse, estou LOUCA para ler esse livro agora, você não tem noção!
    A história parece que vai me arrancar lágrimas e apertar meu coração, e é exatamente o tipo de livro que eu gosto.

    ResponderExcluir
  11. Oi Gladys,
    tudo bem?
    Fiquei triste agora, estava lendo sua resenha, torcendo pelo marido dela e ela só dá sinal de vida quando escuta o nome do ex?
    Já vi que é o tipo de livro que me faria chorar.
    Gostei muito dessa história, dica anotada.
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu conheci a autora com o livro da NC que você citou, Jardim de Inverno. Pelo jeito, ela sempre trata de segredos do passado nas tramas... rs... Não que eu ache isso ruim, adoro histórias do estilo que ela escreve.

    Eu nem sabia da existência desse livro, mas fui na Amazon procurar por ele e não o encontrei... onde você conseguiu?

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Ai q legal que parece! Jardim de Inverno me chama a atenção pela capa, mas confesso que nem tinha ido atras da sinopse... Entao nao conhecia nada da autora, até ler essa resenha! E me pareceu um livro bem interessante! Ai gente, tadinho do Liam, imagine a dor ao sabr que sua mulher, em coma, reage ao nome do ex? Poxa vida! =/ Haha! Gostei da resenhaa!

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem ?
    Bom sou um pouco suspeito para comentar este post porque, ele envolve duas coisas que não sou muito fã que são , livros digitais e romances. Não consigo ler um livro digital não sei porque e já tentei algumas vezes, a edição física me fascina ! Já os romances acho que ainda não li nenhum bom o bastante que me faça gostar do gênero !
    Ainda não conheço este livro nem a autora mas vou dar uma procurada :p
    Beijos Carlos

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Gladys,

    Nunca li nada da Kristen, esse livro parece emoção pura, não como reagiria, mas sei lá deve ser muito duro para o Liam, nossa fiquei com pena dele no decorrer da leitura, achei ele curtinho, deve ser lindo a NC poderia publicar em livro físico, não leio muito e-books.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie Gladys
    Uauuu... maravilhosa sua resenha. Eu fiquei agora curiosa para saber que mistério é esse com ex-marido da Mik. Coitado do Liam, além de ver a esposa em coma tem que lidar com essa dúvida do passado dela.
    Vou procurar para ler. Parabéns pela resenha.
    Beijos

    Jéssica
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
  17. Meu maior defeito:curiosidade, minha maior qualidade: a curiosidade que me impulsiona nas coisas haahahah fiquei super curiosa
    menina, amei sua resenha, a ideia do livro e ainda saber que ele é curtinho! Vira e mexe corro para leituras de banca ♥ pra me deleitar com esses romances, descansar a cabeça
    fiquei curiosa pela história e claro, já o encontrei! vou ler e lhe conto se gostei
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oie Gladys,

    Simplesmente AMEI a dica !!!

    Vou correndo ler o livro e volto para dar a minha opinião ^^

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Cantinho da Gladys - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Zuky.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo